Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Vai até o próximo sábado (16), às 5h da manhã, o Mega Saldão Queima de Estoque do AliExpress, que oferece produtos de marcas renomadas por preços 50% menores que no resto do ano. Consumidores em busca de ofertas podem encontrar 750 mil itens de todas as categorias do marketplace com preços reduzidos.

Além dos preços promocionais, o site e o aplicativo do AliExpress distribui cupons de desconto que reduzem o preço final do pedido. Todas as compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros e as encomendas chegam até a casa dos consumidores em prazos que variam de uma semana a 30 dias. A otimização crescente do prazo de entrega acontece por conta do investimento do AliExpress em logística, como o fretamento de quatro voos semanais para o Brasil.

Os consumidores também contam com um número ampliado de itens com frete grátis. No aplicativo, é possível encontrar um canal especial que direciona o usuário diretamente para produtos sem custo de frete. Também é possível acessar o canal “AliExpress Direct” e filtrar produtos disponíveis para entrega pelo serviço, que junta pedidos de várias lojas em uma única remessa, reduzindo o custo total de frete e prazos de entrega.

Caso seja necessário efetuar a troca ou devolução de produtos após receber a compra, os pacotes já podem ser enviados para um endereço no Brasil. Para itens marcados com o selo “Free Return”, o custo de envio é totalmente gratuito.

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumoEconomiaexpansãoexperiênciainvestimentolojasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelprodutosserviçostecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

de Redação 21 de maio de 2025

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

de Redação 21 de maio de 2025

Preço do frete registra leve queda de 0,14% em abril, aponta Edenred Frete

de Redação 21 de maio de 2025

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

de Redação 21 de maio de 2025

Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

de Redação 21 de maio de 2025

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

de Redação 21 de maio de 2025

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

de Redação 21 de maio de 2025

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile