A Mmartan, rede dedicada ao segmento de cama, mesa e banho, prepara a inauguração do primeiro quiosque de aromas, com foco nas linhas Bamboo, England e Acqua. Além disso, a companhia abriu uma nova unidade no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, na capital paulista. A empresa faz parte do grupo Ammo Varejo, que também é proprietário da Artex, Santista, Persono e Casa Moysés.
Essas novidades fazem parte do plano de expansão da Mmartan, que já possui ao todo 46 lojas no estado de São Paulo e planeja inaugurar mais 15 unidades neste ano, sendo 4 delas na capital. Em escala nacional, serão inauguradas 21 lojas, atingindo a marca de 36 novas lojas abertas em 2024 em todo o País.
“O quiosque é uma categoria com alto potencial e espaço para crescimento não só dentro do nosso negócio, mas como possibilidade de crescimento olhando para o mercado”, conta Gustavo Kawassaki, gerente de Expansão da Ammo.
A marca está presente em 108 cidades do Brasil e conta com um portfólio que oferece uma grande variedade de produtos para os mais variados perfis de consumidores. Além disso, as lojas físicas da Mmartan proporcionam uma experiência phygital, possibilitando aos seus clientes uma jornada digital, integrando os canais e as plataformas da marca, como o serviço Retire na Loja e Entrega a partir da Loja.
“Temos como objetivo para 2024 alcançar uma expansão estratégica e sustentável, consolidando a presença da nossa marca em novos mercados e fortalecendo ainda mais a nossa posição nas praças onde já estamos estabelecidos. Buscaremos não apenas o crescimento quantitativo, mas também a excelência operacional, mantendo altos padrões de qualidade e satisfação do cliente em todas as nossas operações”, conclui Kawassaki.
Imagens: Divulgação