A Moët Hennessy, detentora de marcas de vinho e destilados de luxo da holding francesa LVMH, está na NRF para compartilhar sua visão e estratégia de varejo. O CEO da marca, Philippe Schaus, compartilhou em seu painel que a chave para o fortalecimento de uma empresa é o direcionamento de esforços para que o consumidor a enxergue como relevante e detentora de valores sólidos.
O painel dividiu os ensinamentos e desafios que as marcas de luxo da holding enfrentou, mas Jean Paul Rebetez, sócio-diretor da Gouvêa Consulting, acompanhou a apresentação e afirma que todo o segmento pode se beneficiar das dicas compartilhadas por Philippe.
Parte dos esforços da Moët Hennessy em envolver suas marcas em valor se deve à retirada de seus produtos de prateleiras genéricas e posicioná-las em ambientes que refletem e valorizam sua qualidade.
Assista ao vídeo com o resumo da palestra feito por Jean Paul Rebetez, sócio-diretor da Gouvêa Consulting, diretamente da NRF 2024.
O que é a NRF?
A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.
Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes. A MERCADO&CONSUMO faz uma cobertura especial do evento e embarca com a delegação da Gouvêa Experience.
Como parte da programação, os executivos contam com dois dias de study tour, reuniões exclusivas, jantares e acesso ao Retail Executive Summit (RES), evento organizado pela Gouvêa Experience, em Nova York, que contará com palestras exclusivas. A principal atração do RES 2024 será Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e empreendedor de varejo nos segmentos de moda, cervejaria, táxi aéreo e cinematográfico.
Imagem e vídeo: Mercado&Consumo