O varejo moderno é uma ciência espacial. é o que diz Kate Ancketill, CEO e fundadora da GDR Creative Intelligence. A executiva realizou nesta segunda-feira, 15, uma das palestras mais aguardadas do segundo dia da NRF Retail’s Big Show.
A complexidade do varejo será guiada pelas novas tecnologias e movimentos como a volta ao básico, o consumidor como “guardião” de marcas e a inteligência artificial empática.
Ricardo Contrera, sócio da Mosaiclab, acompanhou a palestra de Kate Ancketill e fez um resumo sobre os destaques do conteúdo. Assista o vídeo na íntegra e fique por dentro das tendências da NRF Retail’s Big Show.
O que é a NRF?
A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.
Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes. A MERCADO&CONSUMO faz uma cobertura especial do evento e embarca com a delegação da Gouvêa Experience.
Como parte da programação, os executivos contam com dois dias de study tour, reuniões exclusivas, jantares e acesso ao Retail Executive Summit (RES), evento organizado pela Gouvêa Experience, em Nova York, que contará com palestras exclusivas. A principal atração do RES 2024 será Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e empreendedor de varejo nos segmentos de moda, cervejaria, táxi aéreo e cinematográfico.
Vídeo e imagem: MERCADO&CONSUMO