Grand Plaza Shopping amplia seu mix de gastronomia, com a chegada do Espeto 360°

O empreendimento reforça seu posicionamento, ao atrair novas marcas que incluem, além da primeira unidade do Espeto 360° na região, as redes Tacco Bell e Ragazzo, no segmento alimentação; Mr. Cat, em moda e acessórios; e a única flagship da Samsung no ABC

Reconhecido por oferecer a maior e melhor variedade de lojas e serviços na região, o Grand Plaza Shopping acaba de receber a primeira unidade da casa que é especializada em espetinhos e petiscos, a Espeto 360°. Além de ampliar as opções em gastronomia, a mais nova operação chega para incrementar, ainda mais, o mix do Boulevard Gastronômico, ampla área gourmet no empreendimento focada em restaurantes, que apresentam os mais variados cardápios ao público. O mais novo espaço do local abriu as portas ao público no último dia 13 de março.

O Espeto 360° oferece aos clientes as especialidades da casa, que são novidades no empreendimento, como os tradicionais espetos de carne, frango, salmão e até opções doces e vegetariana, além dos diversos drinks, sucos e outras bebidas que compõem o menu.

MAIS NOVIDADES – Neste início de ano, o Grand Plaza destaca também a chegada de outras importantes marcas do varejo no país. Entre essas, no segmento de alimentação, estão a Taco Bell, famosa rede de comida mexicana; e Ragazzo, recém-inaugurada e focada em pratos da comida italiana e outras opções rápidas. Ainda no quesito alimentação, o Boulevard Gastronômico reserva outra novidade, com a remodelação da casa de especializada em culinária japonesa, que abriu as portas no último dia 8, com sua nova marca: a Sodae Sushi, seguindo com seu menu especial, repleto de receitas típicas, combinadas ainda com interpretações mais contemporâneas.

Ampliando as oportunidades de compras, o empreendimento passará a contar com unidade da marca de calçados femininos e masculinos, Mr. Cat, famosa pelos detalhes em todas as suas peças, que sempre priorizam conforto, beleza e praticidade aos clientes. Outra recém-chegada é a flagship da Samsung, que escolheu o Grand Plaza para destacar seu novo formato e conceito, onde os consumidores contam com a consultoria da equipe da loja e a possibilidade de experimentar os equipamentos, auxiliando na decisão de compra.

Sair da versão mobile