Confira o recado que Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls e Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP têm sobre o dia de hoje. Segundo eles, fazer uma oferta diferenciada para o público é interessante, mas isso não é o suficiente.
Dia do consumidor: mais do que uma data promocional!
-
de Redação
- Categories: Notícias, Varejo
- Tags: açãoatendimentoatendimento ao clienteDia do Consumidorpromoçãopúblicosazonalidadetendências
Conteúdo Relacionado
Petland avança no ESG com a inauguração de suas primeiras lojas sustentáveis
de
Redação
22 de novembro de 2024
Consumo de produtos sustentáveis cresce 26% no Mercado Livre
de
Redação
22 de novembro de 2024
Bella Capri mira expansão da rede com projeção de abrir 100 pizzarias até o final de 2025
de
Redação
22 de novembro de 2024
Diretoria de Felicidade da Heineken traz resultados positivos após um ano de implantação
de
Redação
22 de novembro de 2024
Produtos da cesta de Natal ficam 9,16% mais caros em 2024
de
Redação
21 de novembro de 2024
Setor de veículos, motos e peças puxa vendas no varejo em outubro, que registra alta de 1,8%
de
Redação
21 de novembro de 2024
Black Friday deve movimentar R$ 5,22 bilhões no Brasil, aponta CNC
de
Redação
21 de novembro de 2024
Brasil vive momento histórico sobre concessões, com melhor entendimento público, diz Lula
de
Redação
21 de novembro de 2024