Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Dia do Consumidor

Semana do Consumidor: transportadora faz campanha com foco no pequeno e-commerce

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Total Express vai promover, até 21 de março, a campanha Semana do Consumidor Total.  A transportadora vai aproveitar a data para oferecer 10% de desconto para novos clientes do serviço e-Total com o objetivo de acelerar as vendas do pequeno e do médio e-commerce.

“O e-Total é a solução completa para os pequenos lojistas que precisam de um parceiro na gestão das entregas e necessitam que seus produtos cheguem de maneira rápida nos seus clientes”, afirma a gerente de Growth Marketing da Total Express, Daniele Lopes.

Os 10% de desconto são válidos para a primeira fatura dos novos clientes que aderirem à solução entre os dias 15 e 21 de março. Nas redes sociais, a campanha “Semana do Consumidor Total” terá ativações no perfil oficial da marca no Instagram, com dicas e conteúdo para o pequeno empreendedor.

Quase 30 anos de mercado

Com quase 30 anos de experiência, a Total Express é a empresa que atende desde o pequeno e médio e-commerce até os gigantes do varejo, incluindo operações complexas de indústrias e governo. Com capilaridade que cobre 100% do território nacional, tem capacidade de entregar 500 mil encomendas por dia.

A transportadora presta atendimento em mais de 400 cidades em períodos que variam de 24 a 48 horas, além de contar com mais de 10 hubs e 100 estruturas de last mile (última milha, em inglês).

O serviço e-Total vem sendo usado neste período de pandemia por lojistas que tiveram de encarar pela primeira vez o desafio de realizar vendas online. Caso de Suzana Freitas, que mantinha um box de roupas femininas no Brás, no centro de São Paulo, e fechou o espaço durante o período de isolamento social. Ela abriu uma loja online para esvaziar o estoque e continuar atendendo seus clientes, garantindo o faturamento mensal.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Dia do Consumidor, E-commerce, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

de Redação 20 de maio de 2025

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

de Redação 20 de maio de 2025

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

de Redação 20 de maio de 2025

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

de Redação 20 de maio de 2025

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile