E-commerce será tema do Mercado & Consumo em Alerta desta quinta-feira, 16

Em meio à pandemia do Coronavírus e seus possíveis impactos na economia e nos negócios, a Mercado & Consumo, plataforma composta por notícias relevantes do mercado, apresenta a série “Mercado & Consumo em Alerta”.

Já passaram pela live Paulo Correa, CEO da C&A; Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário; Marcelo Maia, CEO do Grupo Dia; Vander Giordano, vice-presidente Institucional da Multiplan; Vicente Avellar, COO da brMalls, Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida; Jae Ho Lee, CEO do Grupo Ornatus; Flávio Rocha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes; Marcílio Pousada, CEO da RD Raia Drogasil; Juliano Ohta, diretor-geral da Telhanorte Tumelero; Claudia Abreu, CEO da Mundo Verde; Marcelo Silva, presidente do IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo e Waldir Beira Júnior, presidente Executivo da Ypê.

E para dar sequência a essa iniciativa a “Mercado & Consumo em Alerta” traz mais uma edição temática, desta vez sobre E-commerce, que acontece nesta quinta-feira (16 de abril), a partir das 8h.

Entre os confirmados estão Luiz Henrique A. Escobar, head de E-commerce do Carrefour Brasil que acumula passagens em cargos importantes pelo Buscapé, Multiplus e Cnova.com;Roberto Butragueño Revenga, diretor de Atendimento do Varejo e e-commerce da EBIT / Nielsen Brasil onde está há 17 anos e professor de economia para master na Universidad Carlos III em Madri; Júlio Rodrigues, diretor Executivo de E-commerce da Magazine Luiza, empresa onde trabalha há mais de 25 anos com passagens por áreas, como Data Base, Marketing Compras e Comercial e Leonardo Cavalcanti, diretor de Tecnologia do Supermercado Nordestão com grande experiência acumulada de dez anos no varejo alimentar.

A mediação ficará por conta de Beth Furtado, CSO da GS&MD e Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP.

M&C Em Alerta - Ecommerce

A maratona de conteúdos vai discutir formas de manter pequenas, médias e grandes empresas ou com modelos de negócios diferenciados, inspirar empresários pelo exemplo de iniciativas e práticas de soluções ou reflexões encontradas por outras marcas.

As transmissões ao vivo serão realizadas com o objetivo de compartilhar com o público, diferentes análises e pontos de vista sobre questões relacionadas aos impactos do consumo no Brasil. Os conteúdos também ficarão disponíveis no canal o oficial da Mercado & Consumo, no YouTube.

Quinta-feira, 16 de abril
8h l ESTRATÉGIAS PARA HOJE E PARA O FUTURO l Edição E-commerce
Luiz Henrique A. Escobar – Head de E-commerce do Carrefour Brasil
Roberto Butragueño Revenga – Diretor de Atendimento do Varejo e e-commerce da EBIT / Nilsen Brasil
Júlio Rodrigues – Diretor Executivo de E-commerce da Magazine Luiza
Leonardo Cavalcanti – Diretor de Tecnologia do Supermercado Nordestão

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile