Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Plataforma Zoom anuncia novas funcionalidades visando a experiência do usuário

As ferramentas são tanto para a área de vendas quanto para realização de webinars

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Zoom

A plataforma de videochamada Zoom acaba de anunciar novas funcionalidades para o aplicativo visando a melhoria da experiência do usuário. As três novidades abrangem os setores de vendas, call center e eventos.

O diretor de produtos do Zoom, Oded Gal, destacou que envolver o cliente de uma maneira única é um diferencial e uma vantagem na estratégia. “Com o lançamento do Zoom Contact Center, Zoom IQ for Sales e as atualizações do Zoom Events garantimos novos patamares para experiências do cliente e colaboração flexível em toda a força de trabalho”, disse.

Essa ferramenta é um add-on para o Zoom Meetings convencional que transforma as interações dos clientes em insigths. O objetivo é ajudar as equipes de marketing, vendas e inteligência a melhor as conversas comerciais.

Entre as vantagens destacadas pela companhia, estão o sistema totalmente integrado, consolidando fluxo de trabalho, e a eficiência otimizada, que aumenta a produtividade do vendedor com automação para as próximas etapas, avaliações de risco e funcionalidade de pesquisa rápida.

Além disso, o Zoom destaca que a interface é intuitiva, o que faz com que seja fácil de usar e facilitar o gerenciamento de administradores.

Eventos no Zoom

Agora, com o novo recurso chamado “Backstage”, os eventos realizados na plataforma terão uma sala privada para os palestrantes antes que entrem na apresentação. Desta maneira, o objetivo é que as equipes de produção fiquem invisíveis enquanto o conteúdo está sendo apresentado. Neste ambiente paralelo, a equipe poderá conversar e resolver eventuais problemas ou deixar outras pessoas treinando suas apresentações.

Além disso, outras duas novas ferramentas foram anunciadas para o Zoom Webinars. A primeira permite que os participantes usem emoticons durante as apresentações. O fluxo de figurinhas é exibido no canto inferior direito e visível para todos. A outra função agora permite aos hosts personalizem a tela do webinar, ao incluir um wallpaper atrás do vídeo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: comunicaçãodigitalempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçostecnologiavideochamadaZoom

Conteúdo Relacionado

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile