A plataforma de videochamada Zoom acaba de anunciar novas funcionalidades para o aplicativo visando a melhoria da experiência do usuário. As três novidades abrangem os setores de vendas, call center e eventos.
O diretor de produtos do Zoom, Oded Gal, destacou que envolver o cliente de uma maneira única é um diferencial e uma vantagem na estratégia. “Com o lançamento do Zoom Contact Center, Zoom IQ for Sales e as atualizações do Zoom Events garantimos novos patamares para experiências do cliente e colaboração flexível em toda a força de trabalho”, disse.
Essa ferramenta é um add-on para o Zoom Meetings convencional que transforma as interações dos clientes em insigths. O objetivo é ajudar as equipes de marketing, vendas e inteligência a melhor as conversas comerciais.
Entre as vantagens destacadas pela companhia, estão o sistema totalmente integrado, consolidando fluxo de trabalho, e a eficiência otimizada, que aumenta a produtividade do vendedor com automação para as próximas etapas, avaliações de risco e funcionalidade de pesquisa rápida.
Além disso, o Zoom destaca que a interface é intuitiva, o que faz com que seja fácil de usar e facilitar o gerenciamento de administradores.
Eventos no Zoom
Agora, com o novo recurso chamado “Backstage”, os eventos realizados na plataforma terão uma sala privada para os palestrantes antes que entrem na apresentação. Desta maneira, o objetivo é que as equipes de produção fiquem invisíveis enquanto o conteúdo está sendo apresentado. Neste ambiente paralelo, a equipe poderá conversar e resolver eventuais problemas ou deixar outras pessoas treinando suas apresentações.
Além disso, outras duas novas ferramentas foram anunciadas para o Zoom Webinars. A primeira permite que os participantes usem emoticons durante as apresentações. O fluxo de figurinhas é exibido no canto inferior direito e visível para todos. A outra função agora permite aos hosts personalizem a tela do webinar, ao incluir um wallpaper atrás do vídeo.
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