Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Marca infantil reestrutura loja on-line para crescer 38% no varejo este ano

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Em 2016, o segmento de vestuário infantil teve crescimento de 6% e representou 15% do faturamento do setor, segundo a Abit.

A Green by Missako, marca pioneira no segmento infantil há 30 anos, acaba de reestruturar seu e-commerce de olho nas mudanças de comportamento do consumidor.

A nova loja virtual da marca vai ao ar dia 18 de maio, com nova experiência de navegação, focada no novo comportamento do consumidor. O projeto inclui o redesenho de todos os pontos de contato estratégicos digitais, como site institucional, mídias sociais e e-commerce. 

  • Desde 2015, os acessos à loja virtual da marca vêm sendo feitos via mobile.
  • Cerca de 25% dos usuários deixaram de utilizar desktop para navegar em celulares, tablets e netbooks.
  • Em 2016, a mudança foi maior e ultrapassou os 50% por acesso mobile.

O novo e-commerce conta com plataforma responsiva com sistema Vtex, que se adapta automaticamente aos vários tipos de resolução de tela, permitindo ao consumidor acessar o site independente do dispositivo e encontrar o produto através de busca, efetuar compras conjuntas, escolher embalagens para presentes, conferir descontos ou promoções no outlet, resultando numa experiência de compra mais fácil, prática e agradável.

Com essas mudanças, o  objetivo da marca é obter, este ano, crescimento de 12% no atacado e 38% no varejo.

  • Categories: E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo digital
  • Tags: e-commerceexperiência do consumidormobile

Conteúdo Relacionado

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

de Redação 20 de maio de 2025

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

de Redação 20 de maio de 2025

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile