Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede de hambúrgueres do Mr. Beast, maior Youtuber do mundo, chega ao Brasil

A marca espera vender mais de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês de operação

  • de Redação
  • 1 ano atrás

Jimmy Donaldson (conhecido como MrBeast) tem 25 anos e é o youtuber com mais seguidores em todo o mundo

A MrBeast Burger, rede global de hambúrgueres do youtuber MrBeast, chegou em terras brasileiras. A startup colombiana Foodology é a responsável por trazer a marca ao país e espera vender mais de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês de operação.

Com mais de 3 mil unidades espalhadas pelo mundo, a Foodology fez a MrBeast Burger conquistar o paladar do público no México, Colômbia e Perú. No Brasil, a estreia acontece com 13 pontos de venda em São Paulo e 1 em Curitiba. Os consumidores poderão conferir o menu da marca por meio de plataformas de entrega como iFood e Rappi.

Criada pela personalidade do YouTube e filantropo Jimmy Donaldson (conhecido como MrBeast), a rede Burger vem conquistando rapidamente reconhecimento, popularidade e o paladar de pessoas de várias partes do mundo, como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Oriente Médio e Sudeste Asiático.

MrBeast

”Estamos muito felizes em anunciar a chegada da marca sensação global, MrBeast, ao Brasil. Acreditamos que o mercado brasileiro, reconhecido por sua busca incessante por novidades e familiaridade com tendências virais, abraçará o MrBeast Burger”, afirma Álvaro Cambra López, country manager do Brasil da Foodology.

O MrBeast Burger foi fundado em dezembro de 2020 por Jimmy Donaldson que, aos 25 anos, é o youtuber com mais seguidores em todo o mundo. Donaldson ostenta 170 milhões de assinantes e, de acordo com a Startup Booted, possui uma fortuna de mais de 100 milhões de dólares. Seu canal é dedicado à filantropia e a desafios em que os envolvidos podem ganhar grandes somas de dinheiro.

Imagem: Reprodução/Business Insider e Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumidorconsumocrescimentoexpansãofoodservicefranchisingfranquiaslojalojasmarcasMrBeastMrBeast Burger

Conteúdo Relacionado

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

de Redação 23 de maio de 2025

Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

de Redação 23 de maio de 2025

Trump ameaça impor à Apple tarifa de 25% para iPhones fabricados fora dos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

de Redação 23 de maio de 2025

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile