Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Grupo Habib’s inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

Para a nova loja, foi feito um investimento de R$ 2 milhões

  • de Redação
  • 9 horas atrás

Dando mais um passo em sua expansão, o Grupo Habib’s inaugurou uma loja híbrida das marcas Habib’s e Ragazzo em Alphaville, em Barueri, um dos principais polos empresariais e residenciais de São Paulo. A nova unidade conta com um ambiente moderno e funcional, com soluções digitais, unindo os cardápios das duas marcas.

A novidade tem como objetivo reforçar a aposta do Grupo Habib’s no conceito “dual-branded”, já adotado em outras cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro. A proposta principal é maximizar a conveniência e ampliar a presença da rede em locais estratégicos, com o modelo híbrido preservando a identidade de cada marca.

“Nosso objetivo é aprimorar cada vez mais a experiência de quem nos escolhe. O formato híbrido reúne o que temos de mais forte nas duas marcas: variedade, qualidade e agilidade em um só lugar. É uma operação moderna, eficiente e pensada para atender diferentes momentos de consumo das famílias brasileiras”, afirma Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.

Grupo Habib's inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

Para a nova loja, foi feito um investimento de R$ 2 milhões. A unidade, que já existia no endereço, possui 700 m² e foi totalmente reformada. O atendimento no salão é realizado por tablets nas mesas; o espaço interno foi repaginado com um novo conceito visual das marcas, e a área total passou a comportar até 250 clientes.

A loja híbrida conta com um espaço kids, com cama elástica, parede de escalada, piscina de bolinhas, escorregador, air hockey e fliperama. O drive-thru também ganhou uma nova configuração, com três pistas simultâneas e quatro totens de autoatendimento, tornando a jornada do cliente mais rápida e fluida.

“Essa loja representa muito mais do que uma reforma. Ela simboliza a evolução da nossa relação com o consumidor. É uma vitrine do que acreditamos para o futuro: integração entre marcas, ambiente voltado para toda família, tecnologia a favor do atendimento e atenção constante aos novos hábitos de consumo”, destaca Saraiva.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: AlphavilleBrasilcomérciocomportamentoconsumidorcrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceGrupo Habib'sHabib'sinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosRagazzoserviços

Conteúdo Relacionado

Alibaba quase quadruplica lucro, mas decepciona expectativas do mercado

de Redação 15 de maio de 2025

Casas Bahia: prejuízo líquido cresceu 56,3% no 1º trimestre

de Redação 15 de maio de 2025

Varejo cresce 0,8% em março e atinge o maior patamar da série

de Redação 15 de maio de 2025

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

de Felipe Mario 15 de maio de 2025

Do planejamento à prática: o papel das pessoas na transformação digital do varejo

de Roberta Andrade 15 de maio de 2025

Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025

de Redação 15 de maio de 2025

Piracanjuba instala primeira fábrica no Nordeste com foco na produção de queijos e derivados

de Redação 15 de maio de 2025

Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal

de Redação 14 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile