LATAM Retail Show terá especialista em experiência do consumidor

Por Eli Carlos Vieira*

O LATAM Retail Show contará, entre seus palestrantes, com o compartilhamento de experiências de Jon Wolske, da empresa Zappos Insights. O evento será entre 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Jon Wolske está há mais de cinco anos à frente dos assuntos de cultura e experiência do consumidor dentro da Zappos Insights. Como guia cultural, o executivo cresceu o número de visitas em mais de 1.300 a cada mês.

A Zappos Insights é um dos braços da Zappos, empresa de 16 anos, que oferece as melhores possibilidades dentro da experiência de compras online de calçados. Uma de suas especialidades é o treinamento.

O palestrante participa do 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios (curadoria do Grupo BITTENCOURT). Além desse, o LATAM reune ainda outros quatro congressos consolidados no mercado: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; o 5º Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital; o 4º Redesign – Fórum de Design no Varejo; e 3º Retail Real Estate (curadoria da BG&H Real Estate).

A organização do LATAM Retail Show é da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROIO. O credenciamento gratuito para a Expo pode ser feito clicando aqui.

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile