Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

DHL fecha parceria com DayCâmbio para recebimento de encomendas

Todas as 89 lojas do DayCâmbio são, agora, postos de envios de remessas nacionais ou internacionais

  • de Redação
  • 2 anos atrás
DHL fecha parceria com DayCâmbio para recebimento de encomendas

A DHL Express firmou uma parceria com o DayCâmbio, braço de câmbio do Banco Daycoval, para ampliar o atendimento dos consumidores brasileiros. Todas as 80 lojas do DayCâmbio são, agora, postos de envios de encomendas nacionais ou internacionais da DHL.

Para o Sr Retail Manager da DHL Express, Franco Minucci, diz que a parceria é importante para aumentar o campo de atuação e exposição para o cliente, facilitando a vida do consumidor final. “Nosso modelo de parcerias, como o que temos com o Banco Daycoval, nos permite estar mais próximos das pessoas, dando a elas mais alternativas de acessibilidade à maior rede de envios internacionais do mundo”, afirma.

Para Eduardo Campos, diretor de Câmbio do Banco Daycoval, a parceria também representa uma melhora dos serviços de comércio exterior do DayCâmbio, numa combinação entre ampliação de serviços e maior exposição da marca em associação com uma líder global de logística. “Sabemos que em geral o envio de mercadoria ou documentos muitas vezes está atrelado a processos de envios financeiros, concomitantemente. A parceria com uma líder global como a DHL nos permite atender de maneira mais abrangente aos consumidores brasileiros.”

O consumidor que for até as lojas do DayCâmbio fará um cadastro da remessa, escolherá se quer enviar com ou sem seguro e realizará o pagamento. O cliente já sairá com o código para rastreio e acompanhamento da entrega da sua remessa. A DHL oferece um sistema de rastreamento online que permite ao cliente acompanhar o status de sua entrega em tempo real.

Após a loja realizar o agendamento da coleta, a DHL passará nas lojas para recolher as remessas. Todo o serviço de logística será realizado pela DHL.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Logística, Notícias
  • Tags: BrasilClientesCom foto (única)consumidoresconsumoDayCâmbioDaycovalempresasencomendaentregaestratégiaexperiênciaLogísticalojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNotícias geraispacoteprodutosremessa

Conteúdo Relacionado

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile