Criamigos abre reservas para o primeiro hotel temático infantil do Brasil neste sábado

O empreendimento será inaugurado em modelo soft opening em julho

Criamigos

A Criamigos, empresa do setor de entretenimento infantil, abre a venda para reservas no primeiro hotel temático para crianças do Brasil neste sábado, 15. A iniciativa acontece no site oficial do empreendimento.

Chamado Mundo Criamigos, o hotel tem 8 mil m², 34 quartos e capacidade para até 1,2 mil pessoas. Além da hospedagem e atividades recreativas indoor, o projeto inclui uma área de gastronomia. O empreendimento está localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul.

“Mesmo em um momento triste vivenciado pelo Rio Grande do Sul, acreditamos que esta é uma forma de contribuir para a retomada do Estado e da serra gaúcha, trazendo alegria e esperança para as famílias locais e visitantes. Temos a previsão de contratação média de 200 pessoas até dezembro”, destacam Natiele e Veronicah, sócias da empresa.

A abertura será lançada em duas fases: a primeira, em julho, marca a inauguração em modelo soft opening do hotel. Já a segunda fase, em outubro, traz a inauguração oficial, com o lançamento da Oficina da Diversão, um espaço de entretenimento que conta com mais de 100 atrações interativas, imersivas e sensoriais.

“Nosso objetivo é criar um ambiente onde as famílias possam se conectar, brincar e construir memórias que durarão a vida toda”, afirmam as sócias.

Internacionalização da marca

Outra grande novidade da Criamigos é o projeto de internacionalização da empresa. As sócias estão mapeando os mercados com maior potencial para o seu modelo de negócios e, assim, expandir a franquia de pelúcias personalizadas para o mundo.

“Nosso modelo de negócios é único. Nós fazemos pelúcias personalizadas, oferecemos uma experiência única aos nossos clientes, produzimos um desenho animado para nosso canal do YouTube com nossos mascotes e estamos construindo um hotel que trará um mundo mágico a quem se hospedar. Com tantas realizações, internacionalizar nossa marca é muito mais que vender um produto fora do País, é levar a história Criamigos para além das fronteiras. Somos uma marca para todas as crianças, inclusive, para as que já cresceram”, finaliza Natiele.

A comunidade local desempenha um papel fundamental no projeto, com o espaço incluindo um boulevard aberto ao público, com atividades gratuitas e até água de chimarrão à disposição. “A ideia é justamente convidar a comunidade para estar com a gente nesse empreendimento”, ressalta Veronicah.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile