O banco digital C6 acaba de ultrapassar a marca de 20 milhões de clientes. Com três anos de existência, a instituição anunciou a marca em uma campanha publicitária com a modelo Gisele Bündchen. Ela é garota-propaganda do C6 desde o ano passado.
A “estreia” de Gisele no posto se deu quando o C6 celebrava a marca de 10 milhões de clientes, em agosto do ano passado. O C6 começou a operar há três anos.
“Nenhum outro banco no Brasil saiu do zero para esse patamar em tão pouco tempo. É uma demonstração de que estamos simplificando a vida financeira dos brasileiros, com um app intuitivo e uma oferta completa e acessível de produtos e serviços no Brasil e no exterior”, afirma em nota Alexandra Pain, head de Marketing do C6.
Desde então, o C6 aumentou a oferta de produtos e serviços e ganhou como sócio o JPMorgan, maior banco dos Estados Unidos.
Pequenos lojistas
No mês de junho, A Associação Brasileira de Lojistas Satélites (Ablos) e o C6 Bank firmaram uma parceria para oferecer benefícios aos lojistas de menor porte localizados nos shopping centers. Entre esses benefícios, estão seguro de loja com valor até 70% abaixo do mercado e tabela única com taxas de adquirência exclusivas para pequenos e médios lojistas
“Uma das maiores queixas de lojistas satélites são as taxas por transação de pagamentos com cartões, também conhecidas como taxas de adquirência, as quais tiveram o custo elevado por conta do aumento da taxa Selic nos últimos meses. Essas taxas variam muito de acordo com o tamanho da empresa e o volume de transações com cartões, das funcionalidades do plano contratado e da forma de pagamento escolhida pelo cliente”, afirma o presidente da Ablos, Mauro Francis.
A Ablos foi fundada em 2018 por um grupo de tradicionais empresários do varejo, proprietários de estabelecimentos comerciais de até 230 metros quadrados.
Com informações de Estadão Conteúdo: (Matheus Piovesana)
Imagem: Shutterstock