Black Friday: Wine lança campanha com foco em estabelecimentos comerciais

Ação começa um mês antes, já agora em outubro, para garantir que o estoque esteja cheio em novembro

O clube de assinatura de vinhos Wine vai realizar uma campanha promocional de Black Friday com foco no estabelecimentos comerciais. A ação começa um mês antes, já agora em outubro, para garantir que o estoque esteja cheio em novembro tanto no off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) quanto no on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis).

Os estabelecimentos que realizarem compras de R$ 30 mil a R$ 40 mil na Wine vão ganhar uma Adega Climatizada Electrolux 12 Garrafas Bivolt. De acordo com o valor do pedido, o cliente poderá receber até três adegas de presente. Quem fizer pedidos de R$ 41 mil a R$ 70 mil ganhará duas adegas e, para pedidos acima de R$ 71 mil, serão dadas três adegas.

Além disso, o cliente poderá escolher se prefere receber a adega física ou bônus em dinheiro, que varia de 2% a 5% da nota fiscal do pedido. As adegas e os bônus serão entregues por ordem de compra, limitados a 300 unidades de adegas e 100 bônus, disponíveis enquanto durar o estoque.

Black Friday: Wine lança campanha com foco em estabelecimentos comerciais
Clientes B2B vão ganhar uma Adega Climatizada Electrolux 12 Garrafas Bivolt

Em breve, a Wine deve anunciar também a sua campanha de Black Friday para o consumidor final – válida para quem compra online e nas lojas físicas da marca.

“Após uma Black Friday em casa, a tendência é que o consumidor volte às ruas neste ano. Só que esse consumidor estará em busca de boas condições de compra, iguais às que ele teve acesso no ambiente online em 2020. Agora, em 2021, é necessário que o comércio físico ofereça condições semelhantes. Levando a ação de Black Friday para os nossos parceiros B2B, possibilitamos que eles ofereçam produtos a preços competitivos para que o consumidor encontre vantagem em fazer uma compra presencial. Além disso, garantimos que o cliente aproveite as ofertas da Wine onde quer que ele esteja, seja em casa, pelo nosso e-commerce, ou presencialmente, em um supermercado ou restaurante parceiro”, afirma Paula Daidone, especialista em Marketing e sommelière da Wine.

Além das adegas e do bônus em dinheiro, o cliente ainda conta com um prazo de pagamento estendido, que pode chegar a 150 dias, conforme acordo comercial, e um desconto adicional de 10% no sell out para marcas pré-definidas.

“O B2B da Wine é pioneiro na distribuição de vinhos selecionados, através do modelo e-commerce, para negócios no Brasil inteiro. Se tornar cliente deste segmento garante diversas vantagens, como questões financeiras favoráveis, análise de crédito rápida, prazo de pagamento diferenciado e preços competitivos. Os benefícios também incluem um portfólio com produtos que vão desde a linha de entrada até rótulos premium, das mais importantes e renomadas vinícolas do mundo”, afirma a especialista da Wine.

Imagens: Shutterstock e Divulgação

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