Pantys expande portfólio com lançamento de home spray

O produto replica o o cheiro característico das lojas da marca

Pantys

A Pantys, marca de calcinhas absorventes, anunciou a expansão de seu portfólio com o lançamento de um Home Spray. O produto, que possui um aroma exclusivo da marca, estará disponível a partir de outubro nas lojas e no site da empresa, com preço de R$99,00 na versão de 250ml. Sua formulação inclui notas da flor de gengibre.

Em resposta a solicitações de consumidoras, a Pantys desenvolveu o Home Spray para replicar o cheiro característico de suas lojas em ambientes domésticos. “Quando desenvolvemos nosso aroma, pensamos em cada nota para que traduzisse um pouquinho do que enxergamos sobre as mulheres do futuro. Queremos que toda a experiência Pantys seja especial e, por isso, colocamos todo nosso estudo, esforço e amor no desenvolvimento de mais um produto para nossa comunidade”, afirma Emily Ewell, CEO e co-fundadora da Pantys.

O Home Spray combina cinco essências, tendo a flor de gengibre como base, e é complementado por notas de limão siciliano, mandarina, cravo e lavanda. O produto é indicado para uso em diversos ambientes da casa, especialmente no banheiro e no quarto.

“A expansão do nosso portfólio está alinhada com as estratégias da marca, que permitem uma conexão ainda mais profunda com nossas clientes. Nosso Home Spray é um resultado direto desse feedback e de um canal de comunicação aberto”, conclui Duda Camargo, co-fundadora da Pantys.

Bora Varejar 

A Mercado&Consumo entrevistou Duda Camargo no podcast semanal Bora Varejar para falar sobre a criação da Pantys e a combinação de moda, bem-estar e saudabilidade em seus produtos. Confira o episódio na íntegra:

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile