Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

iFood Pago apresenta solução para organização de fluxo de caixa dos restaurantes

Ferramenta Meu Caixa é um serviço de gestão financeira que oferece uma visão gerencial e organizada das operações

  • de Redação
  • 6 meses atrás
iFood Pago apresenta solução para organização de fluxo de caixa dos restaurantes

O iFood Pago, banco do ecossistema dos restaurantes do iFood que nasceu com o propósito de modernizar o ecossistema de finanças dos restaurantes no Brasil, acaba de lançar uma ferramenta para auxiliar a organização de operações de foodservice. Com o nome de “Meu Caixa”, a solução é um serviço exclusivo de gestão financeira, sem taxa de contratação ou mensalidade, que faz parte da conta digital iFood Pago e oferece uma visão gerencial e organizada do fluxo de caixa dos restaurantes.

“O iFood Pago compreende as particularidades dos restaurantes e cria soluções personalizadas para que os parceiros decidam o que é melhor para seus próprios negócios”, afirma Paulo Forattini, diretor de Produtos Financeiros do iFood Pago.

Por meio de uma interface prática, eficiente e acessível, o dono do estabelecimento consegue visualizar as entradas líquidas, brutas e as vendas em cada meio de pagamento do iFood Pago, como a Maquinona, antecipação de vendas e o Anota AI.

Além de acessar relatórios detalhados e com gráficos de desempenho em um único lugar, é possível realizar download das informações financeiras em CSV, PDF e Excel dentro do período selecionado. O produto também mostra em quais bandeiras as vendas foram feitas, as formas de pagamento usadas e as taxas descontadas.

“Estamos há 13 anos neste segmento com o iFood e avançamos para além do food delivery. Hoje, com o iFood Pago, seguimos revolucionando o ecossistema de finanças para a categoria, fornecendo crédito para os restaurantes e desenvolvendo soluções pensadas na saúde econômica desses estabelecimentos”, finaliza Forattini.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Gestão, Meios de pagamento
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoestratégiafoodserviceIfoodiFood Pagomeio de pagamentomercadonegóciosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Garoto antecipa contratações para a Páscoa de 2026 e abre 300 vagas para a produção de ovos

de Redação 22 de maio de 2025

Temu se torna o 2º maior e-commerce do País, com aumento de 56 milhões de acessos

de Redação 22 de maio de 2025

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

de Redação 22 de maio de 2025

A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

de Luiz Alberto Marinho 22 de maio de 2025

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

de Redação 22 de maio de 2025

Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

de Opinião de Mercado 22 de maio de 2025

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

de Redação 21 de maio de 2025

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile