A rede de frozen yogurt Yogoberry acaba de anunciar o lançamento de três novos produtos de olho no consumidor que procura sobremesas mais saudáveis. Com uma proposta que une sabor e saúde, a marca introduz o Yogo Whey, que chega ao mercado em três opções: Natural, Diet e Açaí. Todos os sabores são à base de whey protein, veganos e fitness, trazendo inovação ao cardápio da rede em busca de uma melhor experiência para o consumidor.
O Yogo Whey Natural é um frozen que pode ser tanto natural quanto saborizado, batido com leite desnatado e whey protein, proporcionando uma experiência mais nutritiva, além de refrescante. Já o Yogo Whey Diet apresenta um frozen diet ou sabor especial, igualmente preparado com leite desnatado e whey protein, ideal para quem busca opções com menos calorias. Por fim, o Yogo Whey Açaí combina a popular fruta batida com suco de açaí e whey protein, oferecendo uma alternativa mais energética.
Leonardo Diniz e Gustavo Val, sócios da marca, expressam entusiasmo com o lançamento das novidades. “Estamos sempre em busca de inovações que atendam às necessidades dos nossos clientes. O Yogo Whey é a nossa resposta para quem procura opções saudáveis e gostosas, sem abrir mão do prazer de uma sobremesa”, conta Leonardo. “Acreditamos que a alimentação saudável pode ser deliciosa, e com os novos sabores, queremos surpreender ainda mais nosso público”, acrescenta Gustavo.
Desde sua fundação em 2007, a Yogoberry se destacou por oferecer produtos que são uma alternativa saudável ao sorvete tradicional. Com mais de 15 opções de sabores de frozen yogurt e o tradicional açaí, a marca se compromete a proporcionar opções menos calóricas e com menor quantidade de carboidratos e gordura saturada.
Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação