Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Grupo Ráscal aposta em casa de carnes e inaugura primeira unidade do Restaurante Cortés

  • de Redação
  • 10 anos atrás

O Grupo Ráscal aposta em um novo formato: uma casa de carnes. O novo empreendimento inaugurou no último dia 9, no Shopping VillaLobos (BRMalls), em São Paulo.

Localizado no piso térreo do shopping, ocupando uma área de 540m² com 135 lugares, o Restaurante Cortés, trabalha com cortes selecionados – entre eles os clássicos, como chorizo e ancho, e outros menos convencionais como o Bife Cortés bastante conhecido na Argentina.

O projeto arquitetônico é assinado por Fábio Bruschini e o cardápio supervisionado pela chef Daniela França Pinto. Também fazem parte do time de consultores o especialista em carnes Flávio Saldanha, responsável pelo desenvolvimento dos cortes usados no restaurante, junto com o parrilheiro Gustavo Gimenez.

Seguindo a tendência do foodservice expandido, em que o foodservice permeia outros canais de varejo, o novo espaço conta também com uma área destinada ao empório, onde os clientes vão poder comprar as carnes disponíveis no menu, utensílios para churrasco (tábuas, carvão, sais) e produtos de conveniência (arroz de risoto, vinhos, verduras, entre outros).

“São Paulo representa uma oportunidade de crescimento constante quando falamos de alta gastronomia. O acesso ao centro de compras é fácil, além de oferecer uma praça de alimentação com infraestrutura, detalhes que ajudam a conquistar os consumidores”, destaca Marcus Vinicius Borja, superintendente do shopping.

 

 

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile