A Ulta Beauty, varejista de produtos e serviços de beleza norte-americana, segue em rápido crescimento, com a abertura de 50 lojas por ano entre 2022 e 2024.
A Mercado&Consumo visitou a megaloja da marca em Nova York, a maior de toda a rede, junto com a delegação da Gouvêa Experience, que viajou para acompanhar o Retail’s Big Show, principal evento de varejo do mundo, que começa neste domingo, 16, e segue até terça-feira, 18.
Na megaloja da Ulta Beauty é possível encontrar, além de produtos de diversas marcas, uma série de serviços, como salões de beleza e maquiagem, merchandising e um bom custo-benefício.
Marcelo Tripoli, CEO da agência digital Zems, explica no vídeo abaixo esse conceito de serviços que tem crescido muito nos Estados Unidos.
Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!
Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/
Imagem: Aiana Freitas