Pela primeira vez desde janeiro de 2020, 15 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor vão se reunir na NRF 2022: Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, que começa neste domingo, 16, e segue até tera-feira, 18, em Nova York, nos Estados Unidos. A Mercado&Consumo embarcou com a Gouvêa Experience, e está fazendo uma cobertura especial com as principais novidades e tendências da feira.
Os três dias de evento incluem palestras do presidente e CEO da Target e ganhador do prêmio The Visionary 2022, da NRF Foundation, Brian Cornell; e o CEO da Best Buy, Corie Barry, além de palestras de especialistas e uma expo com 750 expositores.
Os participantes terão que cumprir as diretrizes e os protocolos de segurança contra a covid-19, incluindo a comprovação de vacinação e o uso de máscaras. A NRF fornecerá aos participantes e expositores da convenção autotestes rápidos de covid-19, bem como acesso aos testes de PCR no local do evento.
Estreantres do palco principal
Entre os líderes de alguns dos maiores varejistas do mundo há lista de palestrantes que farão sua estreia no palco principal da NRF 2022: Retail’s Big Show.
“Estamos entusiasmados por quase uma dúzia dos maiores e mais brilhantes líderes empresariais aparecerem no palco principal do Big Show pela primeira vez. Esse grupo oferecerá insights e expertise em temas do setor, incluindo consumo, fidelização de clientes, merchandising e responsabilidade social corporativa”, afirma a diretora de Marketing da NRF, Martine Reardon.
Entre os palestrantes que aparecem pela primeira vez no Retail’s Big Show estão:
- Corie Barry, CEO da Best Buy Inc.
- Nancy Green, presidente e CEO da Old Navy
- Carla Harris, vice-presidente, diretora-executiva e conselheira-sênior de Clientes da Morgan Stanley
- Arvind Krishna, presidente e CEO da IBM
- Pete Nordstrom, presidente e diretor de Marca da Nordstrom Inc.
- Javier Quiñones, CEO e diretor de Sustentabilidade da IKEA EUA
- Vivek Sankaran, CEO da Albertsons Companies Inc.
- Elizabeth Spaulding, CEO da Stitch Fix
- Steven Williams, CEO da PepsiCo Foods América do Norte
Com informações do Blog NRF
Imagem: Reprodução NRF