A hiperpersonalização, o unified commerce e o varejo de dados emergem como protagonistas na NRF 2024 e moldam o futuro do varejo. Diante de um cenário dinâmico, as marcas estão explorando estratégias para compreender e atender às demandas únicas de cada consumidor.
A hiperpersonalização, impulsionada por algoritmos avançados e inteligência artificial, redefine a experiência do cliente e proporciona interações significativas e relevantes. Ao coletar e analisar dados em tempo real, as empresas podem criar perfis detalhados de seus clientes, compreendendo não apenas suas preferências de compra, mas também seus comportamentos, valores e estilo de vida.
A compreensão profunda permite uma personalização precisa em cada ponto de contato, desde o marketing até o pós-venda.
Fernando Moulin, Partner da SponsorB e colunista da MERCADO&CONSUMO, está na NRF e pontuou as principais soluções expostas durante os três dias da feira. Assista o vídeo na íntegra:
O que é a NRF?
A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.
Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes. A MERCADO&CONSUMO faz uma cobertura especial do evento e embarca com a delegação da Gouvêa Experience.
Como parte da programação, os executivos contam com dois dias de study tour, reuniões exclusivas, jantares e acesso ao Retail Executive Summit (RES), evento organizado pela Gouvêa Experience, em Nova York, que contará com palestras exclusivas. A principal atração do RES 2024 será Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e empreendedor de varejo nos segmentos de moda, cervejaria, táxi aéreo e cinematográfico.
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