Quality Lavanderia inaugura unidade no Brooklin Novo, em São Paulo

A rede de franquias Quality Lavanderia, pertencente ao Grupo Acerte, inaugurou uma nova loja em São Paulo, localizada no bairro Brooklin Novo, na Av. Padre Antônio José dos Santos, 994. A nova loja é uma expansão da outra unidade do Brooklin, atuando como complemento na oferta dos serviços.

As lojas oferecem os serviços de limpeza a seco e à água, voltados para artigos pesados, como edredons, tapetes e cortinas e também para as peças mais delicadas ou de uso pessoal. As unidades oferecem também a higienização de artigos especiais, como tênis, pelúcias, carrinho de bebê, entre outros.

Para marcar a inauguração, a nova loja está oferecendo aos 200 primeiros clientes um desconto de 25% nos serviços de limpeza de roupas e itens de casa e delivery grátis.

Ramon Teles, franqueado da rede há cerca de dois anos, abriu a nova loja para aumentar a visibilidade. “Resolvi expandir a operação com outra loja dentro do Brooklin para continuar presente na região e ampliar o alcance de clientes. A concorrência predomina nesse local e ter uma unidade mais próximo resulta em visibilidade para a lavanderia e torna possível absorver parte dos clientes que até então estavam distantes e não conheciam a unidade matriz. Nossa meta é atingir principalmente os condomínios e empresas ao redor”, destacou.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias do segmento de Limpeza e Conservação, em que se enquadram as lavanderias, apresentaram um bom desempenho no ano passado. O segmento cresceu cerca de 7% em incremento de novas lojas no 4º trimestre de 2017.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile