A C&A acaba de fechar uma parceria com a Stix, primeiro ecossistema de programas de fidelidade do varejo brasileiro. Com o acordo, os participantes Stix e clientes cadastrados no programa de fidelidade ‘C&A&VC’ terão a possibilidade de juntar pontos stix em suas compras nas lojas físicas da rede e resgatar em produtos da marca. A parceria começa a valer no segundo semestre de 2023.
O programa de relacionamento da rede vai oferecer novas experiências e vantagens, mas terá como principal diferencial um mix entre descontos e experiência em compras aos clientes da C&A.
“Sabemos que programas de fidelidade precisam sempre se renovar para ofertar benefícios que acompanhem a evolução da jornada de consumo dos clientes. Por isso, acreditamos que a parceria com a Stix é de extrema importância para esse movimento de renovação, pois nos permite ofertar benefícios mais tangíveis e completos aos participantes”, revela Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A Brasil.
Criada pelo Grupo Pão de Açúcar e pela RaiaDrogasil em 2020, a Stix tem atraído nos últimos meses outras grandes marcas que fazem parte do dia a dia dos brasileiros e, com isso, avançando para segmentos complementares ao de supermercado e farmácias. Hoje, a plataforma de fidelidade já conta com a participação de Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Sodimac e Polishop.
“A entrada da C&A para o nosso ecossistema é um importante passo na consolidação da Stix como o ponto e a plataforma de fidelidade das grandes marcas”, comenta Alexandre Rodrigues, diretor Comercial e de Marketing da Stix.
“Ter um varejista líder de moda conosco, uma marca tão querida, fortalece nosso compromisso de ampliar os benefícios oferecidos aos clientes, ao mesmo tempo em que potencializa os ganhos das grandes marcas com consumidores cada vez mais fidelizados”, completa Alexandre.
O cadastro na plataforma é grátis, sem necessidade de cartão de crédito ou pagamento de anuidade, facilitando assim o acesso a um maior número de pessoas.
Imagem: Shutterstock