Renner recebe prêmio internacional de Marketing Omnicanal

Lojas Renner contratou bancos de investimento para captar no mercado de cerca de R$ 4 bilhões.

A varejista de moda Renner recebeu o prêmio The Markies Honor Excellence in Marketing and Commerce 2018, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. A premiação, que acontece desde 2007, reconhece iniciativas de marketing inovadoras, que fazem a diferença nos negócios de empresas do mundo todo. A cerimônia deste ano ocorreu durante a conferência Oracle Modern Customer Experience, realizada pela Oracle Marketing Cloud. Para escolher os vencedores, são analisadas a complexidade da estratégia, a execução e os resultados obtidos.

A Renner venceu o Markie Awards na categoria Best OmniChannel Marketing Program, com o case desenvolvido em 2017, para divulgação da coleção primavera-verão 2018. A empresa apostou nos seguidores de seus canais nas redes sociais, nos clientes da sua base, nos usuários do aplicativo da loja e também nos leads conquistados em diferentes ações de captação de base, conduzindo a comunicação omnicanal através das plataformas Responsys e Maxymiser. A estratégia alcançou resultados em tráfego, vendas e ticket médio.

“O prêmio mostra que estamos realmente empenhados em usar tecnologia e inovação para proporcionar um ambiente omnicanal desde a divulgação das ações da empresa até o momento da compra”, afirma Ronaldo Magalhães, gerente geral de e-commerce da Lojas Renner.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile