Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Dengo Chocolates lança programa de benefícios

Consumidores terão acesso antecipado a lançamentos, descontos, fretes e café grátis

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Dengo

A marca brasileira de chocolates Dengo lançou um programa de benefícios com vantagens e recompensas exclusivas chamado “Meu Dengo”. A iniciativa também tem como objetivo impulsionar a estratégia de negócios da companhia.

De acordo com a empresa, o programa “Meu Dengo” foi criado para aumentar a sensação de comunidade com seus clientes e proporcionar recorrência de compra. Além dos descontos convencionais, a iniciativa tem vantagens como acesso exclusivo aos lançamentos, descontos e frete grátis no mês do aniversário do consumidor e um café grátis a cada sete comprados.

Além disso, assim que o cadastro completo for realizado, os clientes podem retirar uma barra de 80g em loja e 10% de desconto no site por tempo limitado – mediante a apresentação do e-mail de confirmação para o especialista.

“Na Dengo, estamos em uma constante busca por formas de aprimorar a experiência dos nossos clientes e fortalecer os laços que nos unem. Com o lançamento do programa de benefícios, estamos dando um passo significativo nessa direção. Com o programa, queremos recompensar a fidelidade dos nossos clientes de uma maneira única e consciente e o ‘Meu Dengo’ é uma expressão do nosso compromisso em criar uma comunidade em torno da marca e oferecer benefícios que vão além das expectativas”, explica Tulio Landin, co-CEO da Dengo.

Para participar, o consumidor precisa acessar o site da Dengo para realizar o cadastro. Após o registro, as compras identificadas nos canais de vendas físicos ou digitais da rede são convertidas em benefícios.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumoDengoempresasestratégiaexpansãofoodserviceinvestimentomarcasmercadoprodutosprograma de benefícios

Conteúdo Relacionado

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile