Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Motorola lança smartphones com calibração de cores para diferentes tons de pele

Recursos estão disponíveis em dispositivos selecionados na nova família Motorola edge

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Motorola lança smartphones com calibração de cores para diferentes tons de pele

Em uma parceria com a Pantone, a Motorola lançou linha de smartphones com tela e calibração da câmera validadas pela Pantone Validated e Pantone SkinTone Validated. A tecnologia certifica o dispositivo da fabricante para assegurar que as cores e os tons de pele estejam dentro da paleta autêntica da empresa.

Para atender aos critérios de classificação da Pantone, a câmera e a tela devem manter a fidelidade das diversas cores encontradas nos guias Pantone PMS e SkinTone.

“Para nós, é importante garantir a confiança nas cores e fortalecer a diversidade e inclusão para nossos usuários. E estamos orgulhosos em liderar a indústria de telefonia móvel nesse esforço,” declara Ruben Castano, vice-presidente de Design e Experiência do Consumidor na Motorola.

A aplicação visa atender às necessidades de criadores de conteúdo, fotógrafos e designers, pois os programas proporcionam aos consumidores cores verdadeiras, permitindo que os usuários compartilhem diferentes níveis de experiências. As avaliações de tela e câmera da Pantone chegam nos novos Motorola edge 50 ultra e Motorola edge 50 pro.

“Expandir essas certificações na indústria de smartphones é significativo e reforça importantes conceitos de diversidade e inclusão. Estamos felizes em fazer  parte desse momento”, afirma Iain Pike, diretor global sênior de Produto e Licenciamento da Pantone.

Os recursos Pantone Validated e o Pantone SkinTone Validated estão disponíveis em dispositivos selecionados na nova família Motorola edge.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Reprodução

  • Categories: ESG, Inovação, Notícias
  • Tags: comportamentocoresEconomiaempresasESGestratégiainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumoMotorolaMotorola edge 50 proMotorola edge 50 ultranegóciosPantonepeleprodutosserviçossmartphonetecnologia

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile