Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Multiplan cria função de pagamento automático de estacionamento dentro do seu aplicativo

Em fase de expansão, o Acesso Fácil está disponível em 12 dos 20 shoppings da companhia

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Multi

A administradora de shopping centers Multiplan lançou mais um serviço dentro do seu aplicativo, que já engloba diversas funcionalidades para os seus empreendimentos. A ferramenta “Acesso Multi” permite que os consumidores registrem suas placas de veículos a um cartão de crédito para ter acesso ao estacionamento sem retirar tickets.

Disponível em 12 shoppings de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal, o serviço será expandido para os outros empreendimentos da companhia. Em nota, a empresa disse que identificou a baixa penetração de operadores de tags de estacionamento em algumas cidades como uma oportunidade para aprimorar a experiência dos clientes em suas unidades.

“Nosso objetivo com o Acesso Multi é simplificar a vida dos clientes, agilizando os processos em meio à rotina agitada atual. Além de já termos eliminado a necessidade de buscar guichês de estacionamento para pagamento, agora também queremos eliminar o uso do ticket de estacionamento em si. Acreditamos que a integração entre o mundo físico e digital se tornará cada vez mais comum em nossos shoppings, por meio do aplicativo Multi e outras iniciativas. Assim, acompanharemos a direção na qual o mundo está avançando”, conta Richard Svartman, diretor de Inovação Digital da Multiplan.

Melhorias

O aplicativo Multi passou por uma renovação visual em resposta aos feedbacks dos funcionários e clientes. A nova página inicial apresenta maior espaço para o aspecto visual, com um banner ocupando grande parte da tela do telefone do usuário, e uma redução no número de atalhos na primeira página. A mudança tem como objetivo aprimorar a usabilidade e incorporar cada vez mais funcionalidades dentro do aplicativo.

Disponível para Android e IOS, a ferramenta Multi atingiu a marca de 4 milhões de downloads e apresentou um aumento de quase 50% no número de usuários únicos. O sistema oferece funcionalidades como acesso ao mapa do shopping, promoções, programa de fidelidade, sorteios, reserva de mesas e contato direto com os lojistas via WhatsApp.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias, Shopping centers
  • Tags: aplicativoBrasilcomprascrescimentodigitalempresasexperiênciainovaçãolojasmarcasMultiMultiplanonlineserviçosshopping centertecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile