Atenta às mudanças nos hábitos de consumo do brasileiro e com o objetivo de promover o setor, a Apas Show terá o Pavilhão Amarelo dedicado ao FFLV (flores, frutas, legumes e verduras) e todas as suas frentes. O evento, que começou nesta segunda-feira e deve movimentar R$ 14 bilhões em negócios até quinta-feira, 18.
A área ao FFLV contará com 1.500 m² e estará dividida em três temas: Fresh station, de produtos orgânicos; Fresh farm, espaço de experiências, e Natural station, com itens saudáveis e naturais.
O setor de produtos orgânicos vai contar com empresas como a Mantiqueira Brasil, que levará ao evento uma imersão por realidade virtual em suas granjas. A Robinson Crusoe vai destacar um atum com 31 gramas de proteína por lata, e a Bem Brasil apresenta nova linha com produtos feitos com batatas raladas.
“A Apas Show é um espaço perfeito para estreitar o relacionamento com nossos clientes varejistas, promover a troca de conhecimentos sobre o mercado e reforçar as soluções que trazemos para o varejo”, afirma Daniel Cappadona, diretor Comercial e Marketing da Camil Alimentos, que também participa com estande na feira.
Alimentação saudável
O evento também vai trazer um setor dedicado à alimentação saudável. A Incrível! e a NotCo levam produtos 100% vegetais. A marca de produtos livre de glúten Celevita Gluten Free destaca novos pães de forma, bolos, biscoitos e brownies. A AllNutri traz ao evento mingaus, farinhas lácteas, farinhas de aveia, compostos lácteos, cookies integrais e as barrinhas de cereais, nuts e proteínas.
Com fabricação de purês e sucos feitos com frutas e vegetais orgânicos, o Ama Time também vai estar presente na Apas Show. A marca tem seu e-commerce como principal ponto de venda no Brasil, além de estar presente nas redes de supermercados St Marche e Angeloni.
Imagem: Divulgação