Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Market4u e Justo Supermercado fecham parceria no varejo de conveniência

Novidade foi implementada inicialmente em condomínios de São Paulo, onde ambas as empresas atuam

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Com crescimento de quase 70%, market4u registra faturamento de R$ 100 milhões em 2022

As startups Market4u, de lojas de conveniência de condomínio, e Justo, de supermercado online, fecharam uma parceria para unir os serviços num mesmo aplicativo. A novidade foi implementada inicialmente em condomínios de São Paulo, onde ambas as empresas atuam. Nesses locais, os serviços da Justo podem ser acessados por meio do aplicativo da Market4u.

“Crescemos muito nos últimos anos e buscamos parcerias com grandes players no mercado. Estamos há muito tempo avaliando diferentes empresas do segmento, mas quando conhecemos o Justo, ficamos impactados com a excelência dos serviços da empresa, desde a equipe de entrega e os centros de distribuição próprios, até a qualidade dos produtos perecíveis, incluindo o hortifrúti. É o que existe de melhor em delivery. Além de tudo, temos valores parecidos, o que é outro ponto positivo. Por esses motivos decidimos associar nossas marcas”, explica Eduardo Cordova, um dos fundadores da Market4u. Atualmente a startup está presente em 2.050 condomínios de todas as regiões do Brasil.

A mexicana Justo Supermercado chegou ao Brasil em outubro do ano passado. Segundo os fundadores Ricardo Weder e Ricardo Martinez, a empresa tem o propósito de usar tecnologia e dados para “promover o comércio justo, estimular o consumo de produtos mais frescos, comercializar sob o uso consciente de recursos e oferecer um atendimento personalizado”.

O Brasil desempenha um papel fundamental na estratégia de crescimento das duas empresas. Em 2022, a Justo planeja se expandir significativamente para outras cidades do sul e sudeste do País, incluindo Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, com possibilidade de expansão para outras cidades nos próximos anos.

Já a Market4u pretende fechar o ano com 2.500 lojas residenciais e corporativas. São 276 franqueados espalhados pelo Brasil, promovendo a expansão da rede e fortalecimento da marca. “Como já atuamos em todas as regiões, estamos preparados para acompanhar a expansão do Justo, oferecendo as duas soluções para todos os nossos clientes pois acreditamos muito em ambos os modelos de negócio”, conclui Cordova.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Supermercados
  • Tags: aplicativoBrasilclienteClientescomportamentocondomínioconsumidorconsumidoresconsumoconveniênciadigitalempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoJustolojalojasmarcasMarket4Umercadomercado&consumonegóciosonlineparceriasupermercadosupermercadostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

de Redação 5 de junho de 2025

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

de Redação 5 de junho de 2025

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

de Redação 5 de junho de 2025

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

de Redação 5 de junho de 2025

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

de Redação 5 de junho de 2025

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

de Redação 5 de junho de 2025

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile