Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Netflix terá restaurante com cardápio inspirado em séries gastronômicas

Pop up store que funcionará por período limitado perto de sua sede, em Los Angeles

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Netflix terá restaurante com cardápio inspirado em séries gastronômicas

A Netflix está se expandindo para além do streaming e resolveu investir no categoria de foodservice. A partir de 30 de junho será lançado o Netflix Bites, uma pop up store que funcionará por período limitado perto de sua sede, em Los Angele, e terá o cardápio inspirado nas séries gastronômicas do streaming.

Os clientes poderão provar comida dos chefs de “Iron Chef: Quest for an Iron Legend” Curtis Stone, Dominique Crenn, Ming Tsai e Andrew Zimmern, bem como Rodney Scott e Ann Kim de “Chef’s Table”, e do chef confeiteiro Jacques Torres, o jurado principal de “Nailed It!” Outras estrelas participantes incluem Nadiya Hussain de “Nadiya Bakes” e mixologistas de “Drink Masters” da Netflix – Frankie Solarik, Julie Reiner, LP O’Brien e Kate Gerwin.

“A Netflix já é um destino para a programação de alimentos amados, de documentários a programas de competição. Do episódio à entrada, com o Netflix Bites estamos criando uma experiência presencial onde os fãs podem mergulhar em seus programas de comida favoritos. Estamos entusiasmados em colaborar com esses chefs incríveis que darão vida a essa visão e mostrarão uma variedade de seus deliciosos menus”, diz Josh Simon, vice-presidente de Produtos de Consumo.

O restaurante ficará aberto entre 17h e 22h nos dias de semana e das 10h às 2h nos finais de semana, quando também haverá um menu de brunch disponível.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcardápioclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentolojalojasmarcasmercadonegóciosNetflixrestauranteséries gastronômicasvendas

Conteúdo Relacionado

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile