Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Automação

Taco Bell fecha contrato com a E-Deploy para melhorar a gestão de seus restaurantes

A empresa passa a contar com os benefícios do 3S Checkout

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Taco Bell fecha contrato com a E-Deploy para melhorar a gestão de seus restaurantes

A Taco Bell fechou contrato com a E-Deploy para melhorar a gestão de seus restaurantes no Brasil. O projeto tem como objetivo beneficiar 26 estabelecimentos da marca.

A empresa passa a contar com os benefícios do 3S Checkout, solução da E-Deploy que realiza a gestão automatizada de diversas áreas dos restaurantes: no ponto de venda (PDV), que promove o controle de comandas, pagamentos e integração com o sistema fiscal; no Kitchen Display System (KDS), que realiza o gerenciamento da produção na cozinha; no delivery; e no inventário, que promove o uso e a compra inteligente de insumos para estoque e, em um segundo momento, totens.

“Estamos muito felizes com a conquista deste novo cliente, que se integra a um portfólio que tem crescido de forma exponencial. Isso demonstra a qualidade da 3S Checkout, solução que criamos para oferecer aos estabelecimentos de food service a melhor experiência de atendimento aos clientes finais, o que se traduz em aumento na fidelização e, com isso, nas vendas”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

Com a utilização da solução de gestão da E-Deploy, a Taco Bell espera ter um aumento na produtividade, além de diminuir a incidência de cancelamentos no delivery e otimizar os estoques com essa ferramenta de inventário. Todo o restaurante estará interligado, facilitando o gerenciamento das rotinas em diversas áreas nas unidades.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Automação, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAutomaçãoBrasilcomérciocomportamentoE-DeployEconomiaempresasestratégiaexperiênciafoodserviceindústriainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçostaco belltecnologia

Conteúdo Relacionado

Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

de Redação 22 de maio de 2025

Garoto antecipa contratações para a Páscoa de 2026 e abre 300 vagas para a produção de ovos

de Redação 22 de maio de 2025

Ministro da Previdência anuncia parceria com Correios para consulta de descontos

de Redação 22 de maio de 2025

Temu se torna o 2º maior e-commerce do País, com aumento de 56 milhões de acessos

de Redação 22 de maio de 2025

Com apoio do CEO da LVMH, Veesion capta R$ 243 mi para expandir IA antifurtos no varejo

de Redação 22 de maio de 2025

Gripe aviária: RS conclui desinfecção de granja em Montenegro; começa vazio sanitário

de Redação 22 de maio de 2025

Câmara aprova reajuste de 9% para servidores em 2025, com impacto de R$ 17,9 bilhões

de Redação 22 de maio de 2025

Maior fundo de pensão do Canadá tem 47% de portfólio nos EUA e computa perda na AL com Brasil

de Redação 22 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile