Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NBA lançará maior parque de experiências do mundo no Brasil

O projeto tem como parceiro e operador o Nacional Parque Basquete Brasil e contará com cerca de 15 atrações

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NBA

Com foco em um dos seus principais mercados, a NBA (National Basketball Association) apresentou seu novo empreendimento para o público, o “NBA Park”. O local será o maior espaço de experiências da liga no mundo, com 4 mil m² espalhados em três andares, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, na Avenida das Hortênsias, número 4.795 (Gramado e Canela)

A abertura do parque temático está prevista para novembro, segundo anúncio feito pela liga profissional de basquete. O projeto tem como parceiro e operador o Nacional Parque Basquete Brasil e contará com cerca de 15 atrações para receber e proporcionar experiências aos fãs.

“Não poderíamos estar mais animados. O NBA Park é um dos projetos mais importantes da liga no mundo, um enorme centro de entretenimento da NBA onde vamos receber crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro”, destacou Sérgio Perrella, vice-presidente de licenciamentos e varejo da NBA para a América Latina.

O CEO do NBA Park, Jonas Ortiz, ressaltou a importância de anunciar um empreendimento deste tamanho e que o público pode esperar muitas surpresas. “Esse é um projeto muito especial. Ter o maior espaço temático NBA do mundo em Gramado mostra todo o potencial da cidade. A NBA é muito mais do que o jogo de basquete, é uma marca plural, que conversa com todos os públicos, com a moda, com a cultura urbana, que mexe com a paixão e emoção do público”, completou.

No local, os fãs encontrarão uma quadra de basquete, ambientes instagramáveis, cafés e restaurantes, exposição de memorabília, uma área destina ao público Kids, estações com videogames, máquinas de arremesso e uma NBA Store. Além disso, serão feitas ativações com empresas parceiras, shows e eventos exclusivos, vestiários similares aos da liga e um espaço que vai transformar o visitante em árbitro, o NBA Replay Center.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãolojamercado&consumoNBAnegóciosprodutosserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

de Redação 22 de maio de 2025

Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o "Acredita Exportação", diz Alckmin

de Redação 22 de maio de 2025

Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

de Redação 22 de maio de 2025

Garoto antecipa contratações para a Páscoa de 2026 e abre 300 vagas para a produção de ovos

de Redação 22 de maio de 2025

Ministro da Previdência anuncia parceria com Correios para consulta de descontos

de Redação 22 de maio de 2025

Temu se torna o 2º maior e-commerce do País, com aumento de 56 milhões de acessos

de Redação 22 de maio de 2025

Com apoio do CEO da LVMH, Veesion capta R$ 243 mi para expandir IA antifurtos no varejo

de Redação 22 de maio de 2025

Gripe aviária: RS conclui desinfecção de granja em Montenegro; começa vazio sanitário

de Redação 22 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile