Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Nova plataforma promete dar visibilidade aos pequenos negócios nos canais digitais

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Permitir que os pequenos negócios tenham um nível de visibilidade que antes só estava disponível para grandes empresas. Essa é a promessa da plataforma bm®️ business monster, que usa recursos de Big Data e Inteligência Artificial.

O objetivo é oferecer “independência digital” ao pequeno varejista para ele possa, sozinho, gerenciar o ambiente online – algo que geralmente só é possível para quem tem algum conhecimento de marketing. O lançamento foi desenvolvido pela startup NerdMonster Digital Retail, que atua há quatro anos no mercado.

“O pequeno varejista, em geral, possui uma rotina dinâmica e repleta de desafios inerentes ao seu próprio negócio. Na grande maioria das vezes, as atividades relacionadas ao marketing acabam sendo postergadas, por causa da falta de conhecimento no assunto, de recursos humanos ou financeiros”, afirma o diretor-geral Claudio Roca.

Alertas sobre feriados e criação de campanhas

Ele também destaca o tempo como um ativo importante das PMEs, sobretudo num momento em que muitas tiveram de se adaptar rapidamente a uma realidade mais digital. Usar a plataforma, assim, permite que o empreendedor fique focado exclusivamente no negócio.

Entre as facilidades oferecidas, estão desde o envio de alertas sobre feriados, que permite que o empreendedor atualize e comunique o público sobre horários especiais de funcionamento, até a criação de campanhas digitais locais.

A plataforma foi disponibilizada na modalidade SaaS (Software as a Service) e automatiza os processos para trabalhar a presença digital e o marketing local das PMEs.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Inovação, Inteligência de mercado, Notícias, Startup
  • Tags: MarketingPMEsstartuptecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile