A fabricante americana de chocolates Hershey completa 20 anos de atuação no Brasil. Para comemorar a data, a marca irá lançar oito produtos voltados para os consumidores brasileiros, com sabores como brigadeiro, paçoca, amendoim e café. Entre os lançamentos está a linha Hershey’s Go!, os snacks Hershey’s Crunchers e Hershey’s Bites.
Todos os produtos foram pensadas para atender às demandas e mudanças de comportamento dos consumidores. “Observamos tendências de consumo e percebemos que as pequenas porções ou snacks ganham cada vez mais espaço no dia-a-dia das pessoas. Soma-se a isso a procura por novas experiências de sabor, textura e por momentos de prazer sem culpa. Buscamos oferecer inovações para atender esses desejos e sempre surpreender com nosso portfólio de produtos”, afirmou Marcel Sacco, diretor-geral da Hershey Brasil.
Os Hershey’s Crunchers já são sucesso nos Estados Unidos e chegam ao mercado com fórmulas adaptadas para atender ao sabor dos brasileiros e em porções de 120g. São flocos crocantes com amendoim e cobertura sabor chocolate ao leite ou com pedaços de frutas vermelhas, flocos crocantes e cobertura sabor chocolate branco. Os Hershey’s Bites, antes disponíveis apenas em mercado teste, são chocolates da marca em formato de bolinhas, sem casca de açúcar, e nas versões Ao Leite ou Cookies’n’Creme com 120g. Os produtos vêm em embalagens do tipo “abre e fecha” e são ideais para consumo a qualquer hora e em qualquer lugar. Com estes lançamentos a companhia expande seu portfólio de snacks, antes composto por Hershey’s Mais Minis.
As candy bars da marca ganharam novas embalagens e nome. A Hershey’s Paçoca agora é Hershey’s Go! Paçoca e foi reformulada para ter mais sabor de chocolate e pedaços de amendoim. Também foi incluída na linha o Hershey’s Go! Brigadeiro, com recheio sabor brigadeiro com granulado e cobertura sabor chocolate. Os produtos são oferecidos nos tamanhos 11g (apenas paçoca) ou 25g.
Outro lançamento é a barra Hershey’s Special Dark Café, com 100g, que faz parte da linha Hershey’s Special Dark. O novo chocolate tem sabor intenso, 60% de cacau e aroma de café. Ele é voltado para os consumidores que buscam chocolates com maior porcentagem de cacau e ingredientes selecionados.
“Percebemos que os brasileiros estão buscando opções mais saudáveis de chocolates. Por isso, investimos no crescimento da linha Special Dark, que é desenvolvida com 60% de cacau, sendo fonte de flavonoides antioxidantes. E, como resultado, combinamos duas paixões nacionais: o café e o chocolate”, completou Sacco.