Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Taco Bell inaugura sua primeira unidade na região Sul do País, em Maringá

A loja tem 50,07 m² e está localizada na praça de alimentação principal do Catuaí Maringá

  • de Redação
  • 7 meses atrás
Taco Bell inaugura sua primeira unidade na região Sul do País, em Maringá

Expandindo para fora do eixo Rio-São Paulo, a rede de comida mexicana Taco Bell inaugurou a primeira loja da marca no Sul do Brasil. A nova unidade foi aberta em Maringá, no interior do Paraná, no Catuaí Maringá, um dos principais centros comerciais da região.

A loja tem 50,07 m² e está localizada na praça de alimentação principal do shopping. O investimento para o novo ponto é estimado em R$ 1,7 milhão e gerou entre 10 e 12 empregos diretos. O layout segue o novo padrão da marca no mundo, com atendimento de segunda a domingo.

“Maringá será a primeira cidade fora do eixo Rio-São Paulo a receber uma unidade Taco Bell. Desde nossa chegada no país, temos diversos fãs espalhados em várias regiões e nos orgulha muito ter a oportunidade de promover uma experiência de marca única, somada a um atendimento ágil e cardápio que agrada toda a família e amigos”, celebra Jeferson Mariotto, general manager da Taco Bell Brasil. 

Com essa inauguração, a Taco Bell busca dar continuidade ao seu plano de expansão. A marca chegou ao Brasil há sete anos e conta com mais de 30 unidades, distribuídas principalmente entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, especialmente em shopping centers.

Além da opção de retirar o pedido no balcão para consumo na praça de alimentação, a unidade oferece aos clientes a possibilidade de fazer pedidos por delivery nos aplicativos iFood e Rappi.

“Estamos convencidos de que a chegada da marca proporcionará não apenas uma nova opção gastronômica à cidade, mas também difundirá o sabor da maior rede de fast food mexicana do mundo para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-la e temos certeza de que muitos se apaixonarão, assim como ocorreu conosco”, explicam os franqueados Hamilton e Vanderson, responsáveis pela operação da loja.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasMaringámercadomercado&consumonegóciosparanáserviçostaco bell

Conteúdo Relacionado

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

de Marcelo Antoniazzi 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

de Jorge Gonçalves Filho 20 de maio de 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

de Redação 20 de maio de 2025

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile