Hering lança sua primeira linha de calçados e aposta em provador virtual exclusivo

A campanha de divulgação contará com a participação da criadora de conteúdo Lele Burnier e traz o conceito “O Básico dos pés à cabeça”

A Hering anunciou o lançamento de sua primeira linha de calçados no dia 15 de outubro. A nova coleção, chamada Hering Shoes, inclui sandálias, chinelos, papetes, tênis e mocassins, com um portfólio de mais de 64 opções de produtos voltados para o público masculino e feminino. A campanha de divulgação contará com a participação da criadora de conteúdo Lele Burnier e traz o conceito “O Básico dos pés à cabeça”.

“Estamos entusiasmados em entrar no mercado de calçados, que marca um passo significativo na evolução da Hering, que iniciou em 1880 com a peça íntima e, hoje, conta com um portfólio completo de produtos, vestindo o público dos pés à cabeça”, disse Thiago Hering, CEO da Hering.

A coleção busca unir estilo e versatilidade, com foco em itens que complementam diferentes categorias do armário. “A nova coleção é a perfeita união do básico e da moda, refletindo nosso compromisso em oferecer produtos que atendem a todas as categorias do armário e fortalecem o estilo do dia a dia com a qualidade e versatilidade que a Hering representa”, afirmou Tess Argolo, diretora de Estilo Feminino da marca.

Para o lançamento, a Hering também anunciou a implementação de uma tecnologia de provador virtual. Por meio do aplicativo da marca, os consumidores poderão usar a câmera do celular para visualizar como o calçado escolhido ficará em seus pés.

Hering

Hering inaugura sua 40ª megaloja no Shopping ABC, em São Paulo

Em abril, a varejista anunciou a inauguração de sua 40ª megaloja no Shopping ABC, em Santo André, Grande São Paulo. A marca já possui 39 unidades nesse conceito, com foco na jornada do consumidor em cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba, Uberlândia, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Londrina, Campo Grande, entre outras.

O modelo de megaloja da Hering foi iniciado em 2019, e a nova unidade busca reforçar a brasilidade, dialogando com os pilares da marca: o básico, a cultura do país, a vida diurna e o conforto, fazendo alusão à ginga brasileira junto às suas roupas e cores.

“É sempre gratificante inaugurar e reinaugurar marcas tão relevantes não só para o shopping, mas para todo o mercado. Estamos ansiosos e felizes com essa nova fase da Hering por aqui”, declara Flavia Tegão, gerente de Marketing do empreendimento.

Imagens: Divulgação 

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