Cultura/Fnac inicia na próxima quinta-feira Black Friday com até 80% de desconto para clientes fidelizados

Justiça de SP homologa novo plano de recuperação judicial da Livraria Cultura

Fornecedores e redes se juntam para garantir descontos imperdíveis em livros, câmeras fotográficas, smartphones, filmes, games, acessórios de informática, portáteis…

“A Black Friday de 2017 reflete o momento que a nossa empresa atravessa: a aquisição da Fnac em nosso país pela Livraria Cultura, com o engajamento das duas redes tanto em lojas físicas quanto no e-commerce, numa base de clientes muito maior, não só incrementou como fortaleceu as negociações com os nossos fornecedores nesta Black Friday. Juntos, conseguimos chegar a descontos muito mais atraentes”, comemora Sergio Herz, CEO da Livraria Cultura | Fnac Brasil.

A venda especial começa na próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, para o público em geral. Mas para clientes que possuam cartão de crédito ou fidelidade Fnac, a promoção começa um dia antes, na quinta-feira, dia 23, já na abertura das lojas.

“Penso que, do ponto de vista empresarial, unir forças nesse momento representa um movimento muito saudável. Foi o que fizemos nesta Black Friday, nossos fornecedores, a Livraria Cultura e a Fnac. Quem ganha são os clientes, que terão uma gama ampliada de produtos à sua escolha, com preços super convidativos”, avalia Sergio Herz.

Todos os produtos serão entregues em território nacional. Nos sites as vendas iniciam-se à 24h de quinta-feira, 23 de novembro. Compras acima de R$ 300 poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros. A promoção vai até domingo, dia 26, ou enquanto durarem os estoques.

Criada em 1947 por Eva Herz, em São Paulo, a Livraria Cultura adquiriu em julho a operação da Fnac no Brasil, passando a ter uma rede de 29 lojas físicas e cerca de 2 mil funcionários.

Sair da versão mobile