Riachuelo anuncia patrocínio do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol

O presidente Rogério Caboclo recebeu o proprietário da Riachuelo, Flávio Rocha, na sede da CBF

A rede varejista de moda Riachuelo é a mais nova patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. O contrato entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a empresa, que começou a valer no último fim de semana, se estenderá até 2023 e prevê a exibição da marca nas placas de publicidades colocadas no entorno do gramado de todos os jogos e nas redes sociais oficiais da competição.

“A chegada da Riachuelo representa mais um passo no crescimento da modalidade, que é um compromisso prioritário da CBF. A adesão de um parceiro tão relevante é uma demonstração de que estamos colhendo frutos do nosso investimento na competição, com a transmissão de todas as partidas, o uso dos grandes estádios por parte dos clubes e a produção de conteúdos de qualidade e visualmente atrativos. O mercado percebe esse movimento contínuo de valorização do futebol feminino e tem mostrado disposição em se engajar nele”, afirma Gilberto Ratto, diretor de Marketing da CBF.

O diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo, Elio Silva, também reforça a importância da parceria e ressalta o posicionamento da marca diante deste momento crucial. “É uma honra fazer parte desta história e dar mais visibilidade ao futebol feminino. Acreditamos no potencial e no desenvolvimento deste trabalho, que caminha também com os valores da Riachuelo em trazer a força feminina à tona seja em campanhas, coleções, ações ou parcerias como esta”, conclui.

Em recente visita institucional à sede da Confederação, Flávio Rocha, presidente do Conselho de Administração do grupo Guararapes, integrado pela Riachuelo, foi recebido pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, para uma reunião sobre projetos de fomento do futebol brasileiro.

Imagem: Thais Magalhães/CBF

Sair da versão mobile