Seguindo as tendências do mercado e focando na estratégia de fazer o cross entre diversos formatos de venda, a Giuliana Flores inaugurou mais uma loja física. De 340 m², a unidade fica no bairro da Mooca, em São Paulo, e traz uma experiência completa ao cliente, com opções de presentes, plantas e flores. A expectativa é de que a nova unidade fature tanto quando a matriz, que é a primeira loja da marca, em São Caetano.
Além da amplitude do espaço, a empresa investiu no portfólio, levando em consideração o perfil da região. A loja terá opções de flores naturais plantadas, de corte, artificiais e secas. A unidade contará também com a coleção destaque de Rosas Encantadas, com flores naturais que duram até dois anos.
“Estamos com uma grande expectativa para essa loja. Devido à ótima localização, esperamos suprir uma grande demanda por presentes e decorações especiais. A unidade vai atender um gargalo pela experiência offline, mas estamos sempre aliados ao atendimento online para atender o cliente em toda sua jornada. Nossa estratégia é seguir investindo no digital e no presencial”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
A terceira unidade da Giuliana Flores fica localizada na Rua Juventus 868. O espaço conta com vagas de estacionamento para clientes e também oferece o serviço de delivery.
Criada há mais de 30 anos por Clóvis Souza, a Giuliana Flores se tornou uma das primeiras lojas virtuais de flores no Brasil, em 2000. Desde fevereiro de 2021, a empresa vem apostando em seu marketplace, que já representa de 4% a 5% do faturamento total.
Imagem: Reprodução