Puma inaugura sua primeira loja full price no Brasil

A nova unidade faz parte de um plano de expansão no País, com mais três lojas previstas para 2023

Em um espaço de 535 m², a Puma inaugura nesta sexta-feira, 16, sua primeira loja full price no Brasil no Shopping Metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Localizada no 1° andar do shopping, o piso do metrô, a loja trará coleções icônicas da marca e lançamentos nos segmentos de sportstyle, futebol, running, training, basquete e motorsport.

 

“Pelo alto potencial e tráfego do Shopping Metrô Tatuapé, além do espaço enorme disponível, não temos dúvidas que se trata do local perfeito para o lançamento da nossa primeira loja seguindo este conceito, marcando assim o encerramento de um ano muito positivo para a Puma no Brasil”, afirma Sebastián Díaz, CEO da Puma Brasil.

Puma inaugura sua primeira loja full price no BrasilExpansão no Brasil

A nova loja da marca alemã no Brasil segue o conceito “Forever Faster” das demais lojas da Puma no mundo e faz parte de um plano de expansão no Brasil, com mais três lojas previstas para 2023. A próxima inauguração será no Shopping Morumbi ainda no primeiro semestre.

 

“As novas lojas da Puma têm como objetivo principal entregar a melhor e maior experiência da marca no País”, explica Díaz.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile