Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Automação

Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Em três dias de uso de suas ferramentas nativas do módulo promocional, a empresa movimentou R$ 6,5 milhões

  • de Redação
  • 5 meses atrás
Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Com seu modelo de e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou, nesta Black Friday, R$ 666 mil em vendas por meio das automações de marketing nativas da empresa, como o carrinho abandonado, marcando um avanço no setor de automação.

Em três dias de uso de suas ferramentas nativas do módulo promocional, a Loja Integrada movimentou R$ 6,5 milhões, o que representou 15% do total de pedidos processados pela plataforma.

De acordo com o CEO, Victor Popper, entre os dias 28 e 30 de novembro, o montante recuperado representa um aumento de 335% em relação à Black Friday de 2023. “Ao todo, 903 lojas recuperaram pedidos, quase quatro vezes mais do que no ano anterior.”

O Desconto Progressivo se destacou entre as funcionalidades mais utilizadas, gerando R$ 642 mil em vendas com mais de 2 mil pedidos realizados. Ao todo, 1.217 lojistas ativaram o módulo promocional para potencializar suas ofertas e maximizar resultados.

“Com milhares de acessos simultâneos durante sazonalidades como a Black Friday, gerenciar interações manualmente se torna inviável. É aí que a automação se torna uma aliada indispensável. Ferramentas como o Carrinho Abandonado garantem que nenhuma oportunidade seja desperdiçada, enquanto os lojistas podem se concentrar em estratégias de vendas”, afirma o CEO. 

O ticket médio dos lojistas também cresceu, com um aumento de 7,3% em relação à Black Friday de 2023, impulsionado por recursos como o Compre Junto, que incentiva a compra de combos promocionais no momento da aquisição.

Popper acredita que o e-commerce inteligente é o caminho para aliviar as demandas dos lojistas e otimizar a operação. Ferramentas como o Carrinho Abandonado ajudam os lojistas a reativar compras não finalizadas, ajustar promoções automaticamente e personalizar a experiência do cliente, assegurando maior eficiência em um dos momentos mais desafiadores do e-commerce.

“Nossa missão vai além de oferecer tecnologia; queremos ser a parceira estratégica que impulsiona o sucesso dos empreendedores. Estamos prontos para entrar no novo ano repensando o e-commerce por completo”, conclui o executivo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Automação, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AutomaçãoBlack FridayBrasilcomérciocomportamentocomprascrescimentoe-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentoinovaçãolojaloja integradalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile