A Hering abriu, na última quinta-feira, 12, sua pop-up store em Pinheiros, São Paulo, com uma experiência que combina design, gastronomia e personalização. Para marcar a inauguração, o chef pâtissier francês Cedric Grolet realizou uma masterclass exclusiva, acompanhado por Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Hugo Gloss. O trio recriou uma receita especial de panetone de chocolate ao lado do chef.
Localizada na Rua dos Pinheiros, 282, a loja ficará aberta ao público até 24 de dezembro. Durante a abertura ao público na sexta-feira, 13, as primeiras 100 pessoas que visitaram o espaço foram presenteadas com panetones preparados por Cedric.
A pop-up oferece uma experiência criativa e interativa, com destaque para a ativação “fornada de camisetas básicas”, que transforma o processo de personalização em uma linha de produção simbólica. Camisetas, polos e regatas podem ser bordadas com iniciais ou com o icônico logo de peixe da marca. O processo envolve um trilho aéreo que transporta as peças até um ateliê de bordados, criando um clima natalino único.
Além das camisetas personalizadas, a loja disponibiliza uma seleção de itens presenteáveis, como bonés, chaveiros e bandanas. A decoração da pop-up remete a uma cozinha natalina, com detalhes como azulejos, biscoitos e elementos inspirados no logo da Hering, reforçando a proposta criativa da marca para as festas de fim de ano.
Mega loja
Em novembro, a Hering inaugurou uma mega loja de 400m² de área no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O projeto arquitetônico inédito combina leveza, texturas naturais, cerâmica, madeira e luz quente para criar um ambiente acolhedor e inspirador, de acordo com a marca.
“A reabertura desta unidade marca um importante passo em nossa estratégia de fortalecer o varejo físico como um espaço de experiência e desejo. É apenas o início de uma transformação que levará nosso novo conceito a outras lojas pelo País, reafirmando o compromisso da Hering em estar cada vez mais próxima de seus clientes, com um olhar inovador em um ambiente que combina acolhimento, funcionalidade e identidade brasileira”, afirma Thiago Hering, CEO da Hering.