Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Montana Grill promove experiência gastronômica durante as férias com seu happy hour

O objetivo é reforçar a conveniência de sua localização para turistas e consumidores locais

  • de Redação
  • 5 meses atrás

A rede de franquias da Halipar, o Montana Grill, apostou na união entre gastronomia, turismo e entretenimento para atrair consumidores durante a temporada de férias. A companhia está promovendo, além do seu cardápio tradicional, o seu happy hour como uma opção prática para reunir amigos e família no fim do dia.

O Montana Grill está presente em todo o Brasil, principalmente em shoppings. Com o objetivo de reforçar a conveniência de sua localização para turistas e consumidores locais, a rede realizou uma alteração no cardápio em agosto, apresentando um menu específico para esse momento, com opções de burgers e tábuas, focado em cortes premium. Para quem prefere lanches, a linha de burgers conta com seis opções.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única durante as férias. O happy hour é o momento perfeito para relaxar e saborear pratos de qualidade em um ambiente descontraído. Sabemos que os brasileiros adoram experimentar novos sabores e essa é uma oportunidade para entregarmos isso de forma especial”, explica Rejane Nogueira, gestora de Marketing da Halipar.

Montana Grill promove experiência gastronômica durante as férias com seu happy hour

Entre os destaques do cardápio elaborado para o happy hour do Montana Grill está a Tábua Especial, que combina tiras de carne, calabresa, frango à passarinho ou filé de frango. Além disso, há tábuas de picanha ou contrafilé. Ao todo, são 14 opções de tábuas, com diversas composições, todas acompanhadas de fritas.

“O verão é a época de criar memórias com quem amamos, e a gastronomia tem um papel fundamental nisso. Nosso objetivo é ser o ponto de encontro de momentos marcantes e, claro, muito saborosos”, completa Rejane.

Segundo um estudo da Booking, quatro em cada dez brasileiros desejam incluir descobertas culinárias em seus momentos de lazer. Com a chegada das férias de verão, muitos aproveitam para relaxar e explorar novas experiências, especialmente no setor gastronômico.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasentretenimentoestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodservicegastronomiahappy hourinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoMontana Grillnegóciosprodutosserviçosturismo

Conteúdo Relacionado

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

de Redação 20 de maio de 2025

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile