NRF 2022: Os desafios e as promessas do metaverso para os varejistas

Emma Chiu, da Wunderman Thompson, comenta sobre a gameficação na comunicação das marcas

NRF 2022: Os desafios e promessas do metaverso para os varejistas

Embora apenas 38% dos consumidores globais possam ter ouvido falar do termo metaverso, o digital está redefinindo as relações consumo/marca: 62% dos consumidores dizem se sentir mais próximos ao interagir com uma marca digitalmente; 66% preferem se envolver com marcas digitalmente; 73% acham mais fácil interagir com marcas com presença digital; e 85% acreditam que a presença digital será essencial para que uma marca seja bem sucedida no futuro.

Em palestra sobre os desafios e promessas do metaverso para os varejistas, Emma Chiu, diretora de inteligência da Wunderman Thompson, falou sobre exemplos de marcas que estão fazendo ações no metaverso, como Nike e Fortnite, e a gameficação na comunicação das marcas.

Karen Cavalcante, da Mosaiclab, acompanhou a palestra  e comenta os principais pontos. Confira no vídeo abaixo:

Mercado&Consumo acompanha a delegação da Gouvêa Experience em Nova York, nos Estados Unidos e faz uma cobertura completa e exclusiva do evento. Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: ShutterStock

Sair da versão mobile