Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

iFood vê oportunidade de crescer com cartões de presente no Brasil

Em entrevista exclusiva, Frederico Nicolay comenta sua participação na NRF 2024 e perspectivas para o foodservice

  • de Redação
  • 1 ano atrás
iFood investe em três startups com solução de gestão e ponto de venda

O estúdio da MERCADO&CONSUMO, montado na NRF 2024, recebeu Frederico Nicolay, gerente sênior do iFood. Em entrevista à Aiana Freitas, editora-executiva da M&C, Nicolay contou como foi a sua experiência como painelista na maior feira de varejo do mundo e compartilhou a sua visão sobre a forma de atuar da companhia.

A apresentação de Nicolay abordou temas como envolvimento do cliente e meios de pagamento em painel compartilhado com Marina Canto, da Vivara, Maria Costa, da Givex e Daniel Zanco, da Ominibiz. O foco foi o olhar sobre a tecnologia e os impactos da influência da Inteligência Artificial no setor.

Ao comparar os mercados do Brasil a outros, como Estados Unidos, o executivo afirma que os gift cards (vale-presentes) são amplamente aceitos no exterior. Uma das estratégias de crescimento do iFood, inclusive, envolve popularizar a compra desses cartões.

Acompanhe a entrevista na íntegra no link abaixo:

O que é a NRF?

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.

Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes. A MERCADO&CONSUMO fez uma cobertura especial do evento e embarcou com a delegação da Gouvêa Experience.

Como parte da programação, os executivos contam com dois dias de study tour, reuniões exclusivas, jantares e acesso ao Retail Executive Summit (RES), evento organizado pela Gouvêa Experience, em Nova York, que contará com palestras exclusivas. A principal atração do RES 2024 será Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e empreendedor de varejo nos segmentos de moda, cervejaria, táxi aéreo e cinematográfico.

Imagem: Shutterstock e Vídeo: Mercado&Consumo

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRF Retail's Big Show
  • Tags: alimentaçãoalimentacao fora do laraplicativobebidasBrasilconsumoecommerceempresasestratégiafoodservicefuturogift cardsIAIfoodInteligência Artificialmercadomercado&consumonegóciosNRFNRF 2024perspectivastecnologiatendênciasvale-presentesvarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

de Redação 20 de maio de 2025

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile