Oficina Reserva lança programa de relacionamento para clientes fiéis

Programa dará descontos de 15% a 45%, frete grátis e outros benefícios

A Oficina Reserva, marca do grupo AR&Co, lança nesta quinta-feira, 17, o Oficina Prime, programa de relacionamento pensado para clientes fiéis, com benefícios exclusivos e personalizados.

“A missão da Oficina sempre foi se relacionar com seu cliente para além do universo da moda. Com o Prime, vamos elevar isso a outro nível, fortalecendo os laços com os clientes e oferecendo benefícios que realmente representam vantagens”, diz Gabriel Zandomênico, CEO da Oficina.

Os clientes Oficina Prime vão contar com um programa que oferece descontos especiais, entre 15% e 45%, no site e nas lojas, em todas as peças. Além disso, terão frete grátis em qualquer compra e poderão solicitar entregas de peças, sem qualquer custo, para experimentar em casa, nas cidades em que a marca está presente.

O programa oferece também ajustes vitalícios nas peças da própria marca e 30% de desconto nos consertos de peças de outras marcas, o mesmo desconto na barbearia, serviços clássicos da Oficina Reserva.

Rede de parceiros

O Oficina Prime será lançado com uma rede de parceiros que trará benefícios exclusivos em hotéis, bancos, livrarias, restaurantes, academias, cafeterias, corretoras de investimento e serviços de streaming. A lista inclui, entre outros, o hotel Unique, em São Paulo, a Livraria Cultura e a Tok Stok. O custo da assinatura mensal será de R$ 60.

“Essa iniciativa é um pedido antigo dos nossos clientes. Boa parte deles já tem a Oficina como a base de seu guarda-roupa e, agora, pode assinar o Oficina Prime e consumir nossos produtos e serviços ao melhor preço possível. Além disso, eles terão benefícios em diversos lugares que já frequentam. Mas isso é só o começo, já temos muitos outros planos para o programa”, afirma Zandomênico.

Criada em 2014, a Oficina Reserva é uma fashiontech de moda masculina com foco em peças básicas e sob medida.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile