Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

AliExpress passa a oferecer opção de Pix parcelado aos seus consumidores

A integração ocorre em parceria com a Pagaleve, fintech brasileira

  • de Redação
  • 3 meses atrás
AliExpress passa a oferecer opção de Pix parcelado aos seus consumidores

A varejista digital AliExpress deu início a uma parceria com a Pagaleve, fintech brasileira que oferece o Pix Parcelado como forma de pagamento. Agora, os consumidores poderão parcelar suas compras via Pix, proporcionando uma experiência de compra mais ágil e conveniente.

Com essa nova integração, ao selecionar o Pix Parcelado da Pagaleve como método de pagamento, o cliente será redirecionado para a plataforma da fintech para concluir a transação. A parceria busca ampliar as opções de pagamento, oferecendo uma alternativa rápida, prática e que não exige cartão de crédito. Os consumidores poderão optar pelo pagamento parcelado em 4x quinzenais sem juros ou em até 12x mensais com juros.

“Ter um marketplace como o AliExpress como parceiro da Pagaleve potencializa muito o nosso propósito que é democratizar o acesso a crédito a milhões de brasileiros. Com certeza isso é um grande marco para a história da Pagaleve”, comemora Eduardo Zucareli, responsável pelos times de Comercial e Operações da fintech.

Para celebrar o lançamento, os consumidores que selecionarem o Pix Parcelado terão R$ 50 de desconto em compras acima de R$ 200, benefício restrito a uma compra por usuário. O desconto será aplicado automaticamente no momento da finalização do pagamento na plataforma da Pagaleve e será válido por tempo limitado.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que reforça nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes no Brasil uma melhor experiência possível para suas compras. A intenção é sempre trazer mais comodidade e inovação para os consumidores”, afirma Briza Bueno, diretora Latam do AliExpress.

De acordo com dados recentes, o formato de pagamento via Pix já é utilizado por 82% dos brasileiros, consolidando-se como o método de pagamento preferido no País.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: AliExpressBrasilcomérciocomportamentocomprascrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciospagalevePix parceladoserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile